Quinta-feira, 16 de Julho de 2009

O Vortex ou Vórtice do Oregon.

O Vortex de Oregon é um vislumbre de um estranho mundo onde o improvável é a banalidade quotidiana e física factos são invertidas. É uma área de ocorrência natural perceptivo visual e fenómenos, que podem ser captadas em filme. Não importa a sua educação ou a profissão que você vai encontrar um desafio a todas as suas teorias aceites.
Foto 1 - O aparecimento de semelhante altura

Foto 2 - A mudança de altura depois de comutação locais

Estas imagens mostram duas pessoas de pé sobre uma plataforma nível dentro da área, no quintal da casa do Mystery, perto da zona centro.

Foto 1 - Sem antecedentes


Foto 2 - Sem antecedentes

Estas imagens têm o fundo potencialmente confusas linhas e ângulos de A Casa do Mistério cortadas. A mudança de altura ainda é tão visível, sem o fundo.
A Casa do Mistério

Esta é a casa original do Mistério, como você poderia vê-la hoje. Foi construído em 1904 pela antiga Grey Eagle Mining Company como um escritório de ensaio de ferramentas e de galpão. Esta empresa parou a mineração de ouro em 1911. Poucos anos mais tarde este escritório de ensaio tem deslizado fora de sua fundação, em um ângulo e tem sido assim desde então. Não foi até 1930 que ficou conhecida como "A Casa de mistério no Oregon Vortex."
O "Oregon Vortex" é um campo de força, metade acima do nível do chão e metade abaixo da terra. A palavra "vórtice" significa simplesmente uma "whirpool" da força, como um redemoinho de água, especialmente uma em que uma força de sucção opera, tal como um redemoinho de água ou um redemoinho massa de ar, especialmente na forma de uma visível coluna ou espiral, como um furacão.

Um vórtice, essencialmente, um redemoinho de força, é a forma básica do nosso universo. A partir de nossa galáxia, cujo vórtice forma como vemos os inúmeros sóis da Via Láctea, em todo o vórtice gravitacional do nosso sistema solar, até o vórtice de um átomo, a forma vórtice repete-se em todo o mundo estruturado.
Os fenómenos que dão o nome ao Oregon Vortex são evidentes ao longo de toda a área. Em parte alguma do círculo que você normalmente consegue a posição erecta. Inevitavelmente, o visitante assume uma postura que inclina em direcção ao norte magnético.

Se a pessoa estiver no sul mágnetico foca mais alta no norte mais baixa. Isto é contrário às leis da perspectiva, tal como a conhecemos, e deve ser visto para ser acreditado.

publicado por Admin às 15:46
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.últ. comentários

Este link não funciona. Por favor, coloque um novo...
cria um novo link por favor
http://youtu.be/jb3FvmaWtRo
Meu sonho è ter sexo com ela...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Si quieren ver mas de ella visiten: http://bootyc...
adoro documentarios !!!show de bola esse blog !!!!...
eu saquei o jogo mas nao consigo jogar, ele foi te...
em 1º lugar, para os que tem o minimo de conhecime...
blogs SAPO

.subscrever feeds